quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

2 comentários:

  1. Inspiring... truly inspiring!

    Fez-me lembrar um poema que o meu avô me deu para as mãos quando eu tinha talvez 12 ou 13 anos. O poema chama-se "If" e foi escrito por Rudyard Kipling. Já o soube de cor e já quase o esqueci, mas as frases mais marcantes ficaram cá gravadas. Uma delas é esta:
    "If you can meet with Triumph and Disaster
    And treat those two impostors just the same".

    Nós trabalhamos com objectivos, movidos por sonhos, atraídos por metas, e alguns acham que o importante é tê-las, outros só ficam satisfeitos se as alcançarem e ainda há aqueles que têm de ser os primeiros para se sentirem realizados.

    Na prática, quer o resultado seja o triunfo ou a derrota, nós somos os verdadeiros juízes de nós próprios e é apenas o tribunal da nossa consciência que nos pode condenar a desistir. Porque se não conseguimos hoje, podemos continuar a tentar amanhã; se não é esta a maneira que nos vai fazer chegar lá, então arranjamos um outro modo e reinventamo-nos, porque impossible... impossible is temporary !

    ResponderEliminar
  2. Como vês, foi dificil, mas possível.A própria realização deste filme é um exemplo do conceito que criaste: Impossible is Temporary. Parabéns :D beijinhos

    ResponderEliminar